COMUNICADOS

DIRIGENTE/EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO - ESE

delim@see.sp.gov.br

1. Assunto: Sala de Leitura

Segue em anexo I, a relação de professores credenciados para atuar no Programa Sala de Leitura, conforme ofício encaminhado para a DERLIM. Aguardar orientações para a atribuição em 2014.

2. Assunto: Atribuição de Aulas

Estão encerradas as atribuições de aulas para o ano de 2013.

Comunicamos, também, que foi publicada a Resolução SE nº 75/2013, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério. Sugerimos a leitura da mesma para a reunião que será agendada em breve.

Atentar para o cronograma previsto de classificação para atribuição de classes/aulas e períodos de recursos constante do comunicado de ontem, 02.12.2013.

Gabinete/Núcleo de Apoio - NA

delim@see.sp.gov.br / delimna@see.sp.gov.br

1. Assunto: Redefor Educação Especial e Inclusiva

Solicitamos especial atenção ao boletim nº 10 Efetivação de Matrícula, Anexo II.

Núcleo Pedagógico - NPE

delimnpe@see.sp.gov.br

1. Assunto: Relatório Final  CADPROJETOS

Solicitamos às escolas que participaram dos projetos CADPROJETOS durante o ano e ainda não postaram os relatórios que acessem o site: www.rededosaber.sp.gov.br/cadprojetos/, para finalizá-los com a máxima urgência para que o Núcleo Pedagógico possa fazer os referidos encaminhamentos.

2. Assunto: OBMEP 2013

O Dirigente Regional de Ensino parabeniza as escolas e os alunos medalhistas na OBMEP 2013 e os incentiva a participar do PIC - Programa de Iniciação Científica Jr. em 2014, conforme informações abaixo.

Medalha de OURO
JOAO GUILHERME OLIVEIRA MACIEL – EE Carolina Arruda Vasconcelos
LEONARDO BRUNO PEDRINO – EE Oscar de Almeida
JULIA DE OLIVEIRA MELLO – EE João Ometto

Medalha de PRATA
TAUAN RODRIGUES ASSUNCAO DE JESUS – EE Paulo Chaves

Medalha de BRONZE
JHONNATHAN ESPEDITO COCO WAGNER – EE Maria Aparecida Soares de Lucca
PEDRO ABREU FAZARDO – EE Carolina Augusta Seraphin
JOAO PEDRO CARDOSO RODRIGUES – EE João Batista Leme
KARINA ALVES – EE Michel Antonio Alem
GABRIEL DA SILVA LIMA – EE João Ometto
IAGO MICKAEL DOS SANTOS - EE Michel Antonio Alem
IZABELA MARIA TOSTA F PEREIRA – EE Severino Tagliari
RENAN PRADO DA LUZ – EE Leovegildo Chagas Santos
BRENO DA SILVA – EE Célio Rodrigues Alves
LAIS FERNANDA KANADA – EE Antonio Perches Lordello
JHONATAS EDWARDO FARIA DE SIQUEIRA – EE Antonio Perches Lordello
GABRIEL ALVES SOUZA – EE Antonio Alves Cavalheiro
SERGIO FERREIRA BATISTA FILHO – EE José Apparecido Munhoz

Em virtude desse desempenho os alunos já estão convidados a participar do PIC - Programa de Iniciação Científica Jr., que se realizará em 2014.

O PIC é um programa com duração de 12 meses, que levará o aluno a entrar em contato com interessantíssimas questões no ramo da matemática, ampliando o seu conhecimento científico e preparando para um brilhante futuro profissional e acadêmico. Parte do programa é realizado via internet.

E o que os alunos precisam fazer para participar?

1 - Gostar de matemática!

2 - Ter um endereço eletrônico (e-mail) e dispor algum tempo semanal para realização de debates e tarefas no fórum on-line.

3 - Confirmar a inscrição no PIC.
Os alunos receberão em casa (no mesmo endereço que você informou quando fez a prova da OBMEP) uma carta da OBMEP contendo os dados de acesso (login e senha), necessários para fazer a sua inscrição no PIC pelo site  http://pic2013.obmep.org.br/ . A inscrição deverá ser feita até o dia 14 de fevereiro de 2014. Caso não recebam essa carta até o prazo referido, entrem em contato conosco através do e-mail pic2013@obmep.org.br e informe seu nome completo e data de nascimento.

4 - Preparar os documentos necessários - que será  concedida apenas para os alunos em condições de receber a bolsa - CNPq.

5 - Após a confirmação de inscrição na página: http://pic2013.obmep.org.br/, a partir da segunda semana de janeiro de 2014, consultar no Portal o nome do Coordenador Regional de Iniciação Científica responsável por sua região.

ATENÇÃO: os medalhistas que não confirmarem a participação até o dia 14 de fevereiro de 2014 pela Internet perderão o direito à participação no Programa e terão suas vagas cedidas aos alunos premiados com menção honrosa.

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA - CAF

delimcaf@see.sp.gov.br

Núcleo de Administração - NAD

delimnad@see.sp.gov.br

1. Assunto: Descarte de Livro Didático.

Encaminhamos em anexo III, informe 22/2013 COARE/FNDE

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS - CRH

delimcrh@see.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal - NAP

delimnap@see.sp.gov.br

Núcleo de Frequência e Pagamento - NFP

delimnfp@see.sp.gov.br

1.   Assunto: Devolutiva CGRH

Segue a 20ª Devolutiva CGRH das dúvidas postadas na ferramenta até o dia  29/11/2013 - FORMULÁRIO DE COMUNICAÇÃO. (Anexo IV)

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

- Isabel Cristina Pivetta Fodra – Supervisora de Ensino – 04/12 (quarta-feira)

A Diretoria de Ensino cumprimenta a EE Prof. José Ferraz S. Penteado pela realização da Feira Científica e Cultural. Parabéns à equipes gestora, ao corpo docente e aos alunos!

“Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente”.

(Albert Szent-Gyorgyi)

Atenciosamente,