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A comissão de atribuição de aulas da DERLIM informa que nesta quinta-feira, 17/04/2014, na sede da DERLIM, em Limeira (Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jd. São Manoel), haverá sessão de atribuição de aulas durante o ano, para todos os inscritos na DE Limeira e também aos docentes/candidatos de outras Diretorias de Ensino cadastrados na DE Limeira, conforme segue:

 

- Às 09 horas para todos os professores efetivos (carga suplementar), estáveis, categoria "F", contratados e candidatos à contratação HABILITADOS (formados em Licenciatura Plena). Em seguida, para os candidatos QUALIFICADOS (bacharel/tecnólogo e alunos);

 

- Às 11:00 horas para os candidatos inscritos do cadastro emergencial, já com o devido comprovante de inscrição retirado no Centro de Recursos Humanos da DERLIM.

 

Documentação necessária para a atribuição de aulas:

- Documento Oficial com foto (RG de preferência);
- Comprovante de inscrição impresso pelo GDAE, atualmente, com nota da prova e classificação;
- Para quem já possui aulas atribuídas nas escolas estaduais, apresentar declaração atual, oficial e nominal de horário de trabalho, assinada pelo diretor de escola, constando também o horário da ATPC;
- Para os docentes/candidatos que estão classificados na condição de alunos de curso de Licenciatura Plena ou Bacharelado/Tecnologia, será necessário a apresentação da declaração de matrícula atualizada (2014);

 - Os Licenciados em Educação Física deverão apresentar, também, o registro profissional CONFEF / CREF. 

 

Orientações para a atribuição:

 

- O interessado que se dirigir à banca de atribuição deverá se atentar ao que segue:

a) Mínimo de aulas semanais atribuídas  - 09

    Máximo de aulas semanais atribuídas  - 32 

b) Não poderá haver atribuição com mais de 09 aulas diárias atribuídas (incluída a ATPC);

c) Não poderá haver choque de horário entre as escolas;

d) O interessado deverá comparecer ou se comunicar com a unidade escolar onde teve aulas atribuídas, imediatamente no dia seguinte à atribuição. Caso contrário, será considerado desistente ficando impedido de concorrer à nova atribuição no decorrer do ano; 

e) A classificação do candidato e os procedimentos para a atribuição de aulas seguem as normas estabelecidas na Resolução SE nº 75/2013.

 

 

Atenção: Todas as atribuições de Classes / Aulas referentes aos saldos aqui publicados, serão realizadas na DERLIM, conforme acima citado.


ATRIBUIÇÃO DE AULAS DURANTE O ANO, A PARTIR DE 17/04/2014
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